Bohemia volta à mídia para promover o segmento de cervejas Premium, que passou de 2,3% em 2000 para 5,6% em abril de 2005. A estratégia inclui três comerciais que homenageiam a boemia. Líder no segmento de cervejas premium, com 30,4% de share de mercado,
segundo dados da AC Nielsen, Bohemia vai movimentar a categoria, surpreendendo o público com três filmes, que entraram no ar a partir do dia 22 de maio. O plano de mídia ainda inclui peças para mídia impressa, materiais de ponto-de-venda e internet. Na nova campanha, Bohemia faz uma homenagem à boemia de forma poética e bem-humorada. Com tratamento cinematográfico e uma linguagem textual que conta histórias do cotidiano do bar, os três filmes criados pela DM9DDB retratam momentos típicos da boemia capitaneados por três ícones que
intitulam os comerciais: “O Bar”, “Calço de Mesa” e “A Saideira”. Além disso, a marca consolida sua plataforma de comunicação na internet, mídia impressa e materiais de ponto-de-venda. Sérgio Valente, Mariana e Miguel Bemfica assinama direção de criação.
publicidade