Bohemia Oaken volta ao mercado em edição especial

Para comunicar a volta em edição limitada de Bohemia Oaken, a DM9DDB criou ação que será veiculada em TV a cabo, revistas e jornais. Seguindo o conceito da campanha “A madeira sempre foi sinônimo de excelência”, os anúncios destacam a evolução de produtos criados a partir da madeira e a principal característica da bebida: maturada com carvalho.

O diferencial da Bohemia Oaken também é aplicada nos anúncios com a novidade de vermos um objeto de madeira feito com extrema excelência e, por fim, a própria Bohemia Oaken com distinção.

As iniciativas de comunicação incluem ações promocionais em PDVs selecionados, desenvolvidas pela New Style, e encartes especiais na revista Vip e nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo.

O produto desenvolvido por mestre cervejeiro exclusivo pode ser encontrado a partir de setembro nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil em bares e supermercados selecionados.

“A nova edição de Bohemia Oaken vem atender ao interesse do público que aprecia bebidas com aromas e sabores diferenciados e dá continuidade ao sucesso que tivemos com o lançamento do produto no ano passado, quando esgotou em apenas seis dias com venda exclusiva pela Internet. Agora, ao levarmos Bohemia Oaken para pontos-de-venda de diversas cidades, possibilitamos ao consumidor ampliar sua experiência e conhecimento cervejeiro, apreciando uma cerveja única”, explica Ariel Grunkaut, gerente de marcas premium da AmBev.