Bold assina primeira campanha da Coinbase no Brasil

Composta por oito filmes, ação apresenta o conceito ‘Um novo futuro para o seu dinheiro’

A Coinbase, operadora de criptomoedas listada na Nasdaq, lança sua primeira campanha no Brasil. Desenvolvida pela Bold, a comunicação apresenta o conceito 'Um novo futuro para o seu dinheiro' e busca ampliar a presença da empresa no país.

A peça central traz uma releitura da Efígie da República, figura das notas de Real, que aparece em uma sessão de terapia. No diálogo, a terapeuta relaciona as inquietações da personagem às perspectivas de futuro que a Coinbase e as criptomoedas propõem.

“Transformar a Efígie em protagonista desse diálogo nos permitiu criar algo leve e direto, alinhado à proposta da marca e à relação das pessoas com o dinheiro”, afirma Duda Bom Queiroz, diretor-executivo de criação da Bold.

Com produção da Stink, a campanha é composta por oito filmes veiculados em plataformas digitais.

Segundo Fábio Plein, diretor regional para as Américas da Coinbase, o objetivo é ampliar a compreensão sobre o tema. “Queremos desmistificar as criptomoedas e mostrar que a Coinbase oferece soluções viáveis para o futuro do dinheiro”, diz.

(Crédito da foto: Reprodução/YouTube: @coinbase)