"Bolo no Pote" e a força da propaganda empreendedora

Reprodução/Youtube

“É o bolo no pote”

Kelvin Felipe e Samuel Vitor não são conhecidos pelo mercado de propaganda nacional. Porém, os dois criaram um dos “comerciais” mais vistos da semana. O vídeo, reproduzido por diversas páginas no Facebook, conta com mais de 5 milhões de views numa das postagens. O produto divulgado: bolo no pote.

Num momento em que alguns brasileiros empreendem (por necessidade ou por vontade), o vídeo mostra o poder viral que a web possui para ajudar as empresas. Não importa o tamanho do seu negócio, se for bem feito e inspirador, você pode alcançar milhões. O vídeo dos irmãos, por exemplo, foi compartilhado por nomes como Whindersson Nunes, Lázaro Ramos, blog Não Salvo, entre outros.

Segundo os perfis da dupla nas redes sociais, eles são de Belo Horizonte, Minas Gerais. Não se sabe, ainda, se o negócio de venda do bolo no pote é verdadeiro ou se foi apenas uma brincadeira. PROPMARK está em contato com os irmãos para saber os detalhes. O certo é que o vídeo dá algumas lições para quem quer divulgar sua empresa.

A internet nem sempre espera uma superprodução. Quem não se lembra do rapaz que ensinou como ganhar dinheiro vendendo água e hoje é estrela da publicidade do Santander (e dá palestra em Harvard)?

Ou do vendedor que explicou como tudo acaba em Mentos (e inspirou uma das campanhas da marca)?

Resta saber qual será o resultado do viral “bolo no pote”. Alguma marca vai patrocinar os garotos? Irão estrelar uma campanha? Só o tempo irá dizer.