Bols investe R$1,5 milhão em campanha

Entra no ar no próximo final de semana a campanha de lançamento da vodca Bols criada pela Publicis Salles Norton. A ação, que consumiu investimento na ordem de R$ 1,5 milhão, utilizará dois anúncios de página dupla de revista e empenas. As peças serão veiculadas na Caras, VIP, Playboy e Veja Rio e S. Paulo, enquanto as empenas estarão em S. Paulo e Recife. Focado em jovens das classes A/B, agência criou o conceito “Quem não gosta de uma boa novidade na noite?.  Chegou Bols Vodka”. Uma das peças mostra casais numa ‘balada’ se beijando,  enquanto a outra mostra um DJ frente as picapes numa boate, e ‘saindo’ das faixas do disco a palavra ‘inédita’. Fred Moreira e Humberto Fernandez assinam a criação, a direção é de Rodolfo Sampaio.
A Bols chega ao mercado brasileiros com investimentos de US$ 2, 5 milhões e é resultado de uma parceria entra a multinacional britânica Allied Domecq e a francesa Remy Cointreau. Para incrementar a divulgação, a Domeqc promoverá festas temáticas, com o tema “Mixed Sensations”, a primeira delas acontece hoje, no Hotel Hyatt, em São Paulo.