Bombril lança "Abalou"
A Bombril agita as regiões Norte e Nordeste com o lançamento da promoção “Bom Bril Abalou! 1001 prêmios pra você”. A campanha – que traz o garoto Bombril, Carlos Moreno, ao lado de Ivete Sangalo – vai sortear 10 caminhões com 100 prêmios cada, além de uma casa no valor de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro.
A agência Nova Promoção e Conteúdo, empresa do grupo Caco de Telha Entretenimento, em conjunto com a agência de propaganda Mago Comunicação, também do grupo Caco de Telha, é a responsável pela criação de VTs e spots que serão veiculados nas principais mídias da Bahia, do Ceará e de Pernambuco. Os VTs de 30’’ cada estreiam dia 21 de agosto e são marcados por muita irreverência. Em um deles Carlos Moreno está vestido de Ivete Sangalo, cantando a música tema da campanha: “Abalou” e mostrando porque os consumidores não devem aceitar imitações.
Para divulgar a promoção, a empresa esta investindo cerca de R$ 5 milhões entre propaganda, material de PDV, campanha de incentivo e criação de hotsite.