Bombril lança campanha com presidenciáveis
A Bombril entrou na onda das eleições e sobrou para Carlinhos Moreno, garoto-propaganda da marca, que virou Aécio Neves, Marina Silva e Dilma Rousseff na tradicional bancada. “Os números comprovam: só Bombril cresce nas pesquisas há mais de 65 anos”, diz ele no vídeo.
“Faz parte da tradição da Bombril usar o humor como uma forma de tornar mais leve as situações do dia a dia do brasileiro e, em um momento tão decisivo para o País como as eleições presidenciais, não poderia ser diferente. Trouxemos o Carlinhos Moreno para viver estes candidatos”, afirma a gerente de marketing da área de negócios lavanderia, cosméticos e institucional da Bombril, Cristiane Ferreira Fortunatti.
A campanha, que engloba anúncios nas principais revistas do Brasil e também Internet, relembra os famosos anúncios da empresa de alguns anos atrás, que traziam o garoto Bombril travestido de personalidades como Pelé, Xuxa, Ana Maria Braga, entre outras. “Esta foi a ideia, por isto trouxemos o mesmo maquiador das campanhas passadas, Hamilton Franco, para caracterizar o Carlinhos. O resultado ficou fantástico”, revela Cristiane.
Os anúncios começam a ser veiculados nas principais revistas do Brasil no final deste mês. Há, ainda, a previsão de divulgação em alguns jornais de grande circulação.
A nova campanha da Bombril terá ainda mais corpo em suas mídias online. Marcos Santana, gerente de marketing da área de limpeza do lar e responsável pela estratégia digital da empresa, disse que o objetivo é fazer um trabalho forte na internet. “Os principais telejornais brasileiros estão entrevistando os candidatos e a TV Bombril não poderia ficar de fora, por isso, a Dani Calabresa, com muito humor e irreverência, conversa com os candidatos, ou melhor, com o Carlinhos Moreno caracterizado como os ‘Presidenciáveis’”, explica.
Aécio Neves é o primeiro entrevistado. Nos próximos dias será a vez de Dilma Rousseff e, em seguida, Marina Silva.
http://www.bombril.com.br/?assistir=jornal-1001