Já está no ar a nova campanha da Bombril que destaca os atributos ecológicos de Bom Bril Eco. O filme contesta o uso das esponjas sintéticas, afirmando que elas são vilãs do meio ambiente.
A ação comunica ainda que Bombril Eco não agride a natureza, já que, depois de usado, enferruja, vira pó e desaparece na natureza.
A embalagem do produto ganhou novo visual, a palavra ‘Eco’ aparece estampada para comunicar que o produto é ecologicamente correto.
A agência WMcCann foi a responsável pela criação de três filmes: ‘Biodesagradável’, ‘Placar’ e ‘Cacique’ que estão sendo exibidos nas principais emissoras do país Globo, Record, SBT, Rede TV, Band, Gazeta e também durante a programação de canais fechado como Sony, Universal, Globo News, GNT, Multishow e Warner.
Os filmes têm duração de 30”, cada. Todos são protagonizados pelo ator, Carlos Moreno. Em um dos filmes, o garoto Bombril contracena com o ator Paulo Silvino.
As ações de mídia contemplam ainda anúncio impresso nas revistas Veja, IstoÉ, Caras, Contigo, IstoÉ Gente, Viva Mais, AnaMaria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Maxima, além de Outdoors nas principais rodovias do estado de São Paulo.
Ficha técnica
Diretor de Criação: Washington Olivetto
Redator: Sérgio Franco
Diretor de Arte: Guime Davidson
Produção Gráfica: Sônia Sanches
Fotógrafo: Rafael Define
Produtora: ABA Filmes
Direção: Andrés Bukowinski
Pós-produção: Eduardo Silva
Finalização: Compacte
Trilha: YB
Atendimento: Ronaldo Gasparini / Jorge Maio