A Brick, dos sócios Phelipe Pógere e Fabiane Lacerda, conquistou a conta do Bondinho Pão de Açúcar. A agência será a responsável por toda a comunicação do parque, que completou 108 anos em outubro último.

A Brick vai apoiar o Bondinho Pão de Açúcar no desenvolvimento do seu plano de negócios 2021-2025. A agência também terá participação ativa em performance e conteúdo da marca, iniciando com a gestão das mídias sociais.

“A escolha da Brick é estratégica. Muito mais que uma agência de publicidade, somos uma empresa de comunicação que desenvolve ideias que criam valor e geram resultados para os nossos clientes”, ressalta Otávio Mello, diretor de Criação da Brick.

O Bondinho Pão de Açúcar, em seus 108 anos de história, já recebeu mais de 45 milhões de pessoas, com cerca de 1,6 milhões de visitantes por ano.

O parque é formado pelos morros da Urca e do Pão de Açúcar, que, desde 1973, são tombados pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Em 2012, com o reconhecimento pela UNESCO da cidade do Rio de Janeiro como Patrimônio Mundial Paisagem Cultural Urbana, o Pão de Açúcar passou a fazer parte dessa lista de preservação.