A Borghierh assina a campanha da coleção 2005 da rede de lojas esportiva Bayard. O foco da ação é a importância da água, da hidratação na prática esportiva. O catálogo de 52 páginas segue a mesma linha da campanha publicitária e mostra as modalidades de esporte presentes na Bayard, tendo como cenário centenas de garrafas d’água. Com 52 páginas e tiragem de 40 mil exemplares, o catálogo foi totalmente clicado pelo fotógrafo J.R. Duran e apresenta modelos femininos e masculinos de marcas como adidas, Nike, Mizuno, Diadora, Salomon, Wilson e Kappa, entre outras. Para entrar no clima da campanha os clientes que passarem pelas lojas Bayard vão receber garrafas de água mineral. Ao todo, serão distribuídas cerca de 10 mil garrafas personalizadas especialmente para esta ação com o logo da Bayard Esportes. Como parte da estratégia de comunicação, a empresa lança uma promoção. As compras nas lojas são transformadas em descontos de até 100% no valor de um relógio Nike. Criação de Pedro Corbett e Piu Afonseca, com direção de criação de Erh Ray e José Henrique Borghi. Veiculação em revistas de interesse geral e nas principais revistas especializadas.
publicidade