No próximo domingo (2), entra no ar campanha criada pela Borghierh para a Universidade São Judas. Com a ação, que promove o vestibular 2006, a universidade se aproxima do seu principal público-alvo e estreita a sua relação com escolas e professores de 2º grau. A estratégia inclui 10 filmes de 30 segundos, onde, em cada um deles, um aluno do 3º ano do ensino médio, prestes a fazer o vestibular, fala sobre a vida, sobre o que ele espera do mercado de trabalho, sobre a família, mostrando toda a espontaneidade que é peculiar aos jovens. Para finalizar: “Pense grande, pense São Judas”. Os depoimentos que não forem para a TV, vão estar disponíveis no www.usjt.br, para que amigos, vizinhos e parentes possam ver e, conseqüentemente, gerar tráfego no site da São Judas, além de propaganda boca-a-boca e marketing viral. A criação dos filmes é de Gastão Moreira e José Henrique Borghi, e as demais peças da campanha, de Denis Gaddini e Gastão Moreira, com direção de criação de Erh Ray e José Henrique Borghi. Os filmes foram produzidos pela Dínamo Filmes, com direção de Tom Stringhini e direção de fotografia de Carlos Zalasik. Os comerciais serão exibidos, em esquema de rodízio, na Globo e MTV. Anúncios serão veiculados revistas, jornais e especiais de educação. Spots, peças para internet, metrô, mobiliário urbano, busdoor, outdoor e cinema complementam a comunicação.
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