No domingo (24), a BorghiErh lançará a nova campanha do Processo Seletivo 2007 da Universidade São Judas. A campanha é composta por três filmes e vai estar nos principais programas de TV, além de mídia impressa em revistas, jornais e especiais de educação, rádio, internet nos principais portais e sites de educação, metrô, front light, outdoor, eletromídia e ações promocionais nas ruas. Os filmes são bem-humorados e tem como tema central as vendas de produtos feitas através da TV. Nesse caso, o produto a ser vendido é um jovem profissional (Advogado, Engenheiro e Psicólogo) que já vem com diploma e promete resolver todos os problemas com tanta eficiência quanto qualquer outro produto que costuma ser anunciado nesses programas de venda. Tudo muito mecânico e suspeito. Em contra-partida, será apresentado o compromisso da Universidade São Judas com o ensino de qualidade. Encerra o filme a assinatura “Pense grande, pense São Judas”. A criação é de José Henrique Borghi, Murilo Torezan e Wanslez Quaresma com direção de criação de José Henrique Borghi e Erh Ray. Os filmes foram produzidos pela Dínamo Filmes com direção de Tom Stringhini.