BorghiErh/Lowe cria filme para Skip
A BorghiErh/Lowe criou o filme“Milhões” para comunicar a nova tecnologia Polyfiber de Skip, detergente premium da Unilever. Com o conceito “Um para um milhão”, o filme explora a variedade de tecidos e os diferentes tipos de fibras que existem dentro de um guarda-roupa feminino, e comunica que o novo Skip trata adequadamente todos os tipos de fibras.
O material mostra ainda os diferentes “looks” do dia-a-dia de variados tipos de mulheres, que valorizam cada peça do guarda-roupa. A assinatura reforça: “Milhões de tecidos, milhões de fibras e apenas uma solução…Skip”.
Além do filme, que começa a ser veiculado na Argentina e Chile e também irá ao ar na América Central, o lançamento do novo Skip conta com a veiculação de filme teaser, materiais de mídia impressa e ponto-de-venda.
Ficha técnica
Título: Milhões (Millones)
Agência: BorghiErh/Lowe
Produto: SKIP
Cliente: Unilever
Características: 35mm
Produtora: ArgentinaCine
Produção: ArgentinaCine
Direção: Martín Romanella
Direção de Fotografia: Petra Korner
Cenografia: Julían Romera
Pós-produção: Pickle House
Montador: Lorenzo Bombicci
Trilha: Swing Música (música There She Goes)
Maestro: Daniel Tarrab / Andrés Goldstein
Locução: Arturo Cuadrado / (Para Chile: Marcelo Liapiz)
Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Criação: Edgard Gianesi, Marta Matui e Murilo Torezan
Direção e Produção RTVC: Márcia Coelho
Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti, Marina Roitman Rothschild e Monique Martan
Aprovação / Cliente: Ricardo Sapiro, Jorge Labanca, Marcella Puglia Marcio Scarcelli e Aline Costa
Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazao.