Borghierh/Lowe e DM9DDB vencem GPs do Prêmio Abril

A Borghierh/Lowe foi a vencedora do Grand Prix de Mídia do Prêmio Abril de Publicidade 2010 com a campanha “Rexona Teens –  Friends Forever” para Unilever. O GP de Criação foi concedido à DM9DDB, pela campanha “Rotina” criada para o Terra.

A AlmapBBDO conquistou o Prêmio de Criação TV com “Cachorro Peixe” e o de Criação Internet com “Rapel Online”, ambos para Volkswagen. Na categoria Mídia TV, a Ogilvy foi a vencedora com o case “Sonho de Valsa Mini Revela Amor na MTV”, para o anunciante Kraft Foods. A Artplan ganhou o Prêmio Opinião do Leitor com a campanha “Jarra, Ovo e Peixe”, para os Correios, e a Fischer + Fala! levou o Prêmio Melhor Utilização do Meio Revista com a campanha “Bolachas para Dividir”, para Femsa Cerveja Brasil (Heineken).

O Prêmio Abril de Publicidade é um dos mais conceituados e disputados na área e reconhece as melhores campanhas veiculadas nas revistas da editora e na MTV. A premiação foi realizada na noite desta quarta-feira (26), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, com apresentação do ator Lázaro Ramos e participação especial de Arnaldo Antunes.

por Kelly Dores