BorghiErh/Lowe faz ação para Melissa

A Borghierh/Lowe criou para a Melissa a Campanha “Create Yourself”. Para concretizá-la foram escolhidas quatro “Goldies” (garotas que possuem fotologs e tornaram-se “celebridades” da Internet) que, além de atuar como garotas-propaganda e participar ativamente de todo o processo criativo da campanha, também foram nomeadas embaixadoras da marca. As ações tiveram início em janeiro com a vinda das garotas para São Paulo. Durante a viagem, as “Goldies” participaram da São Paulo Fashion Week, cobriram o evento para o site da Melissa. As ações em mídia impressa poderão ser conferidas a partir do próximo mês na Revista Capricho. O anúncio será um seqüencial de cinco páginas duplas, sendo que as quatro primeiras com anúncios criados e estrelados por cada uma das fotologgers e as últimas em branco, para que a consumidora da marca utilize de sua criatividade e elabore um anúncio semelhante. Para decorá-lo nos moldes da campanha, a página virá também com um saquinho contendo 81 elementos em adesivo. O melhor trabalho, eleito pelas embaixadoras, será publicado na seção “Galeria” da Revista. As meninas também foram responsáveis pela seleção dos materiais que compõem o fundo dos anúncios e estampam os adesivos e redigiram as frases pessoais que definem o estilo de cada uma. Após esse primeiro projeto a campanha terá continuidade com anúncios de páginas duplas nas revistas Capricho, Caras, Key e Mag. A direção de criação é de José Henrique Borghi e Erh Ray. A criação é de Pedro Corbett e Piu Afonseca.

Passo a passo do anúncio impresso