Borghi/Lowe cria para Asics

 

A Borghi/Lowe criou para a Asics a campanha de divulgação da Golden Four 2013, prova promovida pela rede de material esportivo que será realizada pelo terceiro ano consecutivo no Brasil.

A campanha tem como tema “Seu tempo diz quem você é”, trazendo histórias reais de três corredores que serão contadas por anúncios, mídia exterior, spots de rádio e filme que circula a partir desta semana no cinema, com exibição prevista também na televisão e na internet.

A novidade do calendário da Golden Four deste ano é a realização de uma prova em Porto Alegre no dia 30 de junho. As demais corridas serão realizadas no Rio de Janeiro (7 de abril), São Paulo (28 de julho) e Brasília (3 de novembro).

Ficha técnica:

Direção de criação: José Borghi, Fernando Nobre e Fabio Brigido
Criação: Pedro Corbett e Piu Afonseca
Planejamento: Gabriela Soares e Mariana Pagano
Atendimento: Robert Filshill, Daniel Chasin e Vitor Lossavaro
Mídia: Rosana Ribeiro, Daniela Moura e Gabriela Amato
RTV: Márcia Coelho e Patrícia Oliveira
Direção de cena: Tiago Piza
Produtora de som: A9 Audio
Locução: Fernando Nobre
Aprovação pelo cliente: Andrea Longhi