Borghi/Lowe é a Agência do Ano do Festival da ABP
A Borghi/Lowe recebeu o prêmio especial de Agência do Ano do Festival Brasileiro de Publicidade, realizado na noite desta quinta-feira (27) no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda). O troféu de Agência Regional ficou com a Revolution, da Bahia, enquanto a Produtora de Filme do Ano é a Zola e a Produtora de Som, a Satélite.
A Leo Burnett Tailor Made e a A Veras empataram no prêmio de Agência de Promo. A Leo também ficou com o título de Agência de Design do Ano. Já o vencedor do Prêmio Delegados Filmes foi para “80 segundos” da AlmapBBDO para Getty Images, e o do Prêmio Delegados Mídia Impressa foi para “Letras: F.N.R.” da Leo Burnett Tailor Made para Fiat.
O festival premiou peças nas categorias Filme, Rádio, Impressa, Outdoor, Digital, Mobile, Comunicação Integrada, Promoção, Design, Mídia, Direct e Conteúdo. Foram entregues 10 Grandes Prêmios, sendo quatro para Leo Burnett Tailor Made, dois para Borghi/Lowe, um para AlmapBBDO, um para DM9Rio, uma para NBS e um para Lew’LaraTBWA. O júri concedeu 44 Lâmpadas de ouro, 27 de prata e 37 de bronze. Em 2014, o Festival da ABP completa 40 anos de existência.
Confira abaixo a lista completa de GPS do festival:
Filme: “80 segundos”, da AlmapBBDO para Getty Images
Mídia Impressa: “Letras: F.N.R.”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
Rádio: “Ou”, da Borghi/Lowe para Boehringer Ingelheim
Outdoor: “Placa freezer”, da Lew’LaraTBWA para Gatorade
Comunicação Integrada: “Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
Mobile: “Ritmo perfeito”, da Borghi/Lowe para Asics
Digital: “Tweet censurado”, da DM9Rio para Anistia Internacional
Mídia: “Missão Netuno”, da NBS para Petrobras
Promo Live: “Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO
Design: “Letras: N.F.R.”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat