Bossa nova cria nova peça para linha "Femmina" da Duloren
A Bossa Nova Comunicação lançará nesta semana, na revista Contigo, mais um anúncio da linha de lingeries Femmina, da Duloren. A equipe de criação manteve na campanha a temática esportiva – utilizada desde o início do ano na divulgação da linha -, para trabalhar conceitos de liberdade e conforto até para prática de esportes radicais. Desta vez, o anúncio mostra uma mulher que tem como hobbie o sandboard, o surf de areia. Bela, sensual e despreocupada, ela não percebe que, sob o short de malha, parte de sua lingerie, da coleção Cabala, está a mostra. O slogan reforça as vantagens do produto: “Você esquece que está usando. Eles não”. No canto esquerdo da imagem, aparecem, em pack shots, detalhes das variações de cor e modelagem da coleção, com destaque para os pequenos pingentes que enfeitam cada uma das peças. Além dos anúncios para revistas, a Bossa Nova criou cartazes e banners para pontos de venda. A criação da campanha ficou a cargo de Guilherme Pecego, com direção de criação de Marcelo Coli. Fotos de Aderi Costa.