Quatorze profissionais deixaram a Bossa Nova Comunicação. A informação é de uma fonte de Propaganda&Marketing que informa que as perdas foram em diversos departamentos, incluindo a criação e o financeiro. O motivo para a saída em massa de funcionários seria a má administração de Marcelo Jucá. Segundo a fonte de P&M, a agência estaria devendo salários e não teria sequer pago o décimo terceiro salário de parte dos funcionários. O diretor de criação Paulo Castro, que era inclusive sócio da Bossa Nova, desligou-se da agência antes do carnaval. Procurado pela reportagem de P&M, Castro disse apenas que não concordava com o jeito que a agência estava sendo administrada. “Sempre tive carreiras longas, fiquei dez anos na McCann, sete na Young e outros sete na VS. Estava apostando em um projeto para a minha vida, era inclusive sócio da empresa. Mas comecei a naõ concordar com o jeito que a agência estava sendo administrada”, disse. Da criação já saíram oito profissinais; no momento o departamento conta apenas com uma dupla e com a direção de Marcelo Coli. Quando foi lançada, no final do ano passado, a Bossa Nova contava com trinta e quatro profissionais. A reportagem de P&M tentou entrar em contato com os sócios da Bossa Nova mas eles não estavam na agência.
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