Boticário altera fachada da loja conceito com elementos visuais em coreano

Projeto, desenvolvido em parceria com a SoWhat, busca se conectar com fãs de doramas por meio de diferentes ações

O Boticário lançou um projeto voltado aos dorameiros que consiste na mudança da fachada da loja conceito, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, que terá a sua frente personalizada temporariamente com elementos visuais em coreano. Além disso, a marca oferecerá ações exclusivas durante o período, incluindo drink inspirado nos doramas, menu personalizado para o 'gift station' e brindes.

A marca, em parceria com a agência SoWhat, criou ações com elementos que transportam os fãs para um universo semelhante aos cenários dos doramas. Criado em colaboração com a cafeteria parceira, Amor Espresso, o drink banana latte foi desenvolvido com base de iogurte de banana, café expresso e calda de caramelo salgado, acompanhado da bala característica das produções audiovisuais asiáticas, Kopiko.

Fachada da loja conceito de O Boticário, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, personalizada temporariamente com elementos visuais em coreano (Divulgação)

Já o menu do espaço exclusivo para personalização de embalagens de presentes, o 'gift station', também ganhará novas roupagens incluindo um novo portfólio de adesivos, bottons, enfeites e fitas personalizadas.

A ação teve início quando Boticário lançou seu próprio dorama no TikTok. A marca também vai promover um 'meet & greet' no próximo sábado (26) na loja conceito para que os fãs do curta possam conhecer Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Julio Ng em um encontro de dorameiros.

"Ao homenagear os dorameiros e trazer elementos que remetem aos seus universos favoritos, queremos que cada visita à nossa loja conceito, que já é referência em experiências exclusivas, seja uma oportunidade de vivenciar essa paixão de forma única e memorável. Estamos muito animados em criar essa conexão, celebrando tanto a cultura coreana quanto a autenticidade de nossos consumidores", afirma Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.