Boticário conversa com diferentes gerações de apaixonados
Marca aposta em experiência em múltiplos canais para o Dia do Amor
O Boticário, pensando em incentivar as pessoas a espalharem amor e se permitirem viver relações, independentemente do seu status, desenvolveu ações focadas no consumidor para celebrar o Dia do Amor, por meio de uma estratégia em múltiplos canais que considera um recorte capaz de atravessar diferentes gerações, entregando uma jornada phygital totalmente conectada com vivências do consumidor
A marca, que tem o amor como um de seus principais territórios, usará todo o seu expertise no tema e bons aliados para ajudar as pessoas a tirarem dúvidas, desabafarem sobre seus relacionamentos e pedirem conselhos amorosos a partir de uma ligação online na Central do Amor do Boti.
A ação se inicia com um filme digital, protagonizado pela apresentadora Ana Clara Lima, que será a anfitriã da Central do Amor e vai conduzir os atendimentos. No dia 6 de junho, os consumidores poderão receber dicas e conselhos de personalidades famosas que entendem do assunto: No ramal 1, o cantor e compositor Leo Santana receberá ligações para ajudar as pessoas que querem “curar um fora”; para o segundo ramal, o cantor e compositor Fábio Jr vai conversar com os consumidores que desejam “encontrar uma alma gêmea”; a atriz Deborah Secco dá dicas para quem quer “se jogar no flerte”, no ramal 3; já o ator João Guilherme estará no ramal 4, e vai conversar com as pessoas que têm interesse em “ativar os contatinhos", e, para finalizar, o casal Marcela McGowan e Luiza Martins estarão de prontidão no ramal 5, para aconselhar às pessoas que querem “manter a chama acesa da paixão”.
A estratégia para a data é assinada pela GUT. “Pensando em ajudar as pessoas a entender melhor e descomplicar seus relacionamentos, criamos a Central do Amor Boticário, a primeira central de relacionamento dedicada a tirar dúvidas amorosas, onde qualquer pessoa pode falar ao vivo e receber conselhos de uma equipe formada por celebridades com muita experiência no assunto”, comenta Julia Mota, diretora de criação da GUT.