Para apresentar os produtos e os benefícios da linha Nativa SPA, a Natura lança nesta semana nova campanha online, assinada pela TV1.Com. A ação é composta por peças em diferentes formatos, podcasts com dicas em diversos sites, patrocínio de um canal feminino e um hotsite interativo.
O hotsite, que pode ser acessado através do site do Boticário, foi personalizado com o conceito da linha. A agência investiu numa comunicação visual colorida e sensorial.
Já os podcasts serão adaptados pela TV1.Com para a rede de conteúdo do Google, com mensagens que sugerem atitudes, posturas e cuidados para aumentar a sensação de bem-estar. A TV1.Com realizou um mapeamento dos sites afiliados ao Google, que tem o perfil da campanha para fazer a distribuição do conteúdo.
O plano de mídia contempla, ainda, o patrocínio do Canal Mulher, no site Guia da Semana, e peças de diferentes formatos para sites voltados ao público feminino.
Ficha técnica:
Diretor de Planejamento: Maurício Moreira
Planejamento: Mário Reys
Criação: Adriano Brandão, Grazielle Granzoto, Maria Ligia Monteiro, Camila Costa Santana
Arte: Daniel Belmonte, Italo Santos de Oliveira, Luis Fernando Akinaga
Animação: Cibele Aguirre , Jesse da Cunha Silva, Monalisa Silva dos Santos
Interface: Fabio Alfieri
Gerente de contas: Filipe Rios, Carol Fittipaldi
Gerente de projeto: Juliana Junqueira Vieira e Rodrigo Volponi
Gerente de mídia: Tomás Penido
Coordenador de mídia: José Flávio Topolski
Planejamento de mídia: Sara Muller e Marina Aquino