Boticário exalta poder do colo materno ao som de Alceu Valença
A nova campanha de O Boticário convida filhos a voltarem para o colo de mãe. Criado pela AlmapBBDO, o filme “Anunciação” tem como trilha a música de mesmo nome, de Alceu Valença.
A comunicação parte do conceito de que é aconchego maternal que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam conforto, conselhos e carinho. Mas esses momentos podem ser deixados de lado pela correria da vida adulta. “Dia das Mães O Boticário: viva a magia de voltar para o colo da sua mãe” é a assinatura.
No digital, a W3haus desenvolveu ação que inspira o público a resgatar a emoção do Dia das Mães, incentivando os seguidores da marca a resgatarem momentos mágicos vividos com elas.
“Anunciação” tem produção da O2 Filmes. Há versões de 1 minuto e de 30 segundos. Ambos apresentam finais que variam trazendo a fragrância Elysée Nuit e Glamour Just Shine no encerramento. A campanha também tem vinhetas, peças de design, mobiliário urbano e outdoors.
FICHA TÉCNICA – FILME
Anunciante: O Boticário
Título: Anunciação
Produto: Institucional
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim,
Tales Bahu e Vinicius Valeiro
Produtora de imagem: O2 FilmesDireção: Fred Luz
Fotografia: Juliano Lopes
Produtor Executivo: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Direção de Arte: Andres Zarza
Atendimento: Rejane Bicca, Luiza Teani e Mariela Costa
Pós-Produtora: O2 Filmes
Montador: Rami D’Aguiar
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Adriana Monteiro
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Nathalia Chaves e Camila Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo
Mídia: Daniel Ribeiro, Guilherme Barbosa, Erick Kaizawa, Luiz Prado e Vitor Fernandes
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral
FICHA TÉCNICA – DIGITAL
Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Produto: Dia das Mães
Atendimento: Silas Stabile, Isadora Ritter, Andrio Foppa e Julio Texeira
Planejamento: Bernardo Guimarães e Jordana Roman
Criação: Magali Moraes, Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes e Márcio Blank
Mídia: Patrícia Angeletti, Mayara Nagata e Breno Moura
Produção: Lucas Costa, Ricardo Silva e Francisco Zanatti
Conteúdo: Domênica Camatti e Bruna Rodrigues
Aprovação do cliente: Aline Mori e Heloisa Helena Althoff
Analista O Boticário: Cristhianne Kotz
Leia mais
O Boticário é reconhecida como melhor marca de maquiagem em Portugal
Hinode homenageia mamães de “filhos” com pés e patas