Para homenagear os pais, o Boticário lança campanha publicitária, criada pela AlmapBBDO, abordando a dedicação dos pais por meio de imagens que mostram características físicas que os filhos herdaram de seus pais, como a cor azul dos olhos e um sinal no canto superior da boca. Os anúncios serão veiculados nas revistas Veja, Caras, Contigo e Capricho, na próxima semana, e terão versões para outdoors. A campanha conta ainda com spot em rádio. Para movimentar as vendas no Dia dos Pais, o Boticário lança o perfume Vetiver Brasil, que segue tendências da perfumaria mundial. A empresa pretende repetir a estratégia feita com o perfume Malbec, que foi lançado na mesma data comemorativa, e prevê um crescimento nas vendas de até 15%, em comparação com o ano passado. O Vetiver Brasil é inspirado na raiz Vetiver (Vetiveria Zizanioides), originária da Ilha Bourbon, no Oceano Índico, mas que encontrou clima e solo adequado ao seu desenvolvimento no Nordeste brasileiro, particularmente no Rio Grande do Norte. Suas propriedades são revigorantes, confortantes, refrescantes e regeneradoras.
Além da nova fragrância, as alavancas para o aumento das vendas devem ser os quatro kits especiais montados pelo Boticário e os kits personalizados, que permitem ao cliente escolher os produtos que farão parte dos estojos. A diretor de criação é de Marcello Serpa, Roberto Pereira, Luiz Sanches. O redator é Renato Simões e o diretor de arte é Bruno Prosperi. A produção gráfica ficou a cargo de José Roberto Bezerra.
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