Boticário lança campanha para promoção "I Love New York"

O Boticário lançou uma campanha para divulgar a promoção “I Love New York”. A ação composta por anúncio, filme, jingle e vinheta no Fantástico é assinada pela AlmapBBDO e comunica que a cada R$ 99 em compras nas lojas da marca o cliente ganha uma nécessaire e  concorre a uma viagem a Nova York. Serão sorteadas 10 viagens e os vencedores ficarão hospedados em hotel cinco estrelas.

No comercial “Passaporte”, que estreou no último final de semana, uma linda mulher está no aeroporto e, quando chega na imigração, mostra o passaporte com foto, mas a funcionária quase não consegue reconhecê-la, pois ela está toda produzida com os produtos do Boticário. Durante as cenas, a locução explica como participar da promoção.

Já no anúncio impresso de página dupla, a mesma mulher aparece na porta de um táxi amarelo nova-iorquino e, no luminoso do carro, está estampada uma imagem chamando para a promoção. O título reforça: “Quem acredita na beleza vai mais longe. O Boticário leva você a Nova York”.