A AlmapBBDO desenvolveu campanha para o Dia dos Namorados da marca de cosméticos O Boticário. Por meio de comercial, outdoor, anúncio e merchandising, a agência sugere a melhor maneira de comemorar o dia e o que oferecer de presente para a pessoa amada. O outdoor e o anúncio mostram a foto de um casal lambuzado com os produtos da marca e traz as seguintes frases: “Vocês vão gastar umas boas horas na troca de presentes” e “Se você não puder contar como foi o seu dia 12, é sinal de que foi muito bom”. 

O filme sugere que os casais troquem as fantasias por um presente do Boticário. Em off, o locutor diz: “Você pode ser a melhor de todas”. As peças levam a assinatura: “O Dia dos Namorados nunca foi tão gostoso”. A marca faz também ação de merchandising no programa “Beija Sapo”, da MTV, onde a apresentador Daniela Cicarelli falará dos produtos da linha Dolce, alvo da campanha de Dia dos Namorados. 

O comercial estréia domingo (27), na Rede Globo, e será veiculado também na Record, Cultura, Bandeirantes, Rede Tv e SBT. Já está em exibiçãso nos canais à cabo Multishow, People&Arts, Sony, Fox, Eurochannel, Discovery Home & Healthy.