Começa a ser veiculada nesta terça-feira (25) a campanha de Natal do Bourbon Shopping Pompéia, inaugurado em março deste ano em São Paulo. Desenvolvidas pela agência Lautert Associados, as peças apostam no bom-humor para apresentar a promoção “Sonho Seu”.
O filme de 30 segundos começa com o tradicional Papai Noel numa poltrona de um shopping atendendo algumas pessoas. Só que ao invés de apenas crianças, adultos sentam no seu colo para contar seus sonhos de Natal. Enquanto os homens descrevem o carro que gostariam de ganhar, as mulheres se derretem por uma viagem a um lugar paradisíaco. Ao final, um texto explica a promoção, que vai sortear três Hondas New Civic e três viagens ao resort Sandal & Beaches na Jamaica.
“Sonho Seu” ganhou ainda um logotipo especial, com os prêmios estampados nas bolas natalinas. Com sorteio marcado para o dia 29 de dezembro, a cada R$ 250 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Clientes dos cartões Visa e Visa Electron ganham cupons em dobro.
Com duração de um mês, o plano de mídia conta com veiculações locais nas principais emissoras de TV aberta (Globo, Band, Record, Rede TV e SBT), TV fechada (GNT, Multishow e Sony), jornais (Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo) e revistas (Veja São Paulo e Serafina).