BR Distribuidora atrai 20 agências

A BR Distribuidora recebeu nesta quinta-feira (29), às 10h, no Rio de Janeiro, as propostas das interessadas em sua conta publicitária, disputa anunciada em 26 de outubro e que oferece verba anual de R$ 80 milhões. Segundo fontes do propmark, um total de 20 agências entregaram os documentos solicitados no edital: Agência3, Agnelo Pacheco, Arcos, Artplan, Binder, Borghi/Lowe, Calia|Y2, Contexto, DeBrito, Dentsu, DM9DDB, Duda Propaganda, F/Nazca S&S, Giacometti, Heads, Master Roma Waiteman, Multiface, Nova/sb, Plá e Quê.

Destas, serão selecionadas duas vencedoras, após análise de propostas técnica, de preço e de habilitação — nessa ordem. O contrato inicial é de um ano, podendo ser renovado até o período máximo de cinco anos. Atualmente, a conta é dividida por Master e Quê — que disputam a renovação. Não há uma data definida para a conclusão da licitação, que está sujeita a recursos em cada uma das etapas. Porém, como os contratos com as atuais responsáveis pela conta já está além do prazo limite, é provável que o anunciante agilize ao máximo o processo.