BR Distribuidora leva consumidores para GP de Fórmula 1 do Brasil
Estréia no próximo domingo, 7, a campanha criada pela DPZ para divulgar a promoção “Pit Stop Petrobras”, da BR Distribuidora. A mecânica da ação promocional é a seguinte: o motorista que abastecer nos postos Petrobras poderá participar do jogo Pit Stop Petrobras, um quadro no programa do apresentador Luciano Huck, da Rede Globo. Trata-se de uma simulação de um pit stop, como numa corrida da Fórmula 1, usando uma réplica do carro da Equipe BMW Williams F1. A equipe vencedora vai assistir ao GP Brasil, no Autódromo de Interlagos, no dia 25 de setembro, na aquibancada VIP da Petrobras, junto com Luciano Huck. Todos os 16 sorteados ganharão, ainda, R$ 1 mil em crédito no Cartão Petrobras. A divulgação será feita através de ações de merchandising no programa do Luciano Huck, com a participação do apresentador, e mída impressa.