The Voice fecha cotas de patrocínio da nova temporada
A Rede Globo comercializou as seis cotas do ‘The Voice Brasil’ 2020. As marcas que renovaram compromisso foram Bradesco, Americanas, Cervejaria Petrópolis e Claro.
Já C&A e Seara entram pela primeira vez na atração, que estreia sua nova temporada no dia 15 de outubro, sob o comando de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores e direção artística de Creso Eduardo Macedo.
Com um time de técnicos formado por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, a nona temporada, inédita, marca a estreia do reality em diferentes plataformas: na TV aberta, canal por assinatura e streaming.
A competição poderá ser vista na TV Globo, às terças e quintas-feiras, logo após ‘A força do Querer’. Pela primeira vez, também vai ao ar no Multishow, às quartas e sextas, quando o canal reprisará o conteúdo a partir das 20h30. E quem desejar, ainda poderá acompanhar o programa pelo Globoplay, já que o reality é transmitido simultaneamente na TV aberta e na plataforma, às terças e quintas, e fica disponível para assinantes on demand, na íntegra.