Bradesco, Claro, Nestlé, TAM e TIM vencem 1ª edição do Prêmio Qualimarca

A Garrido Marketing e o GV Cenpro (Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado), realizam nesta quarta-feira (10) a entrega dos troféus para as empresas vencedoras da primeira edição do Prêmio Qualimarca, projeto que tem como objetivo valorizar a estratégia de criação e consolidação de marcas corporativas, produtos ou serviços. As empresas vencedoras de 2008 foram Bradesco, Claro, Nestlé, TAM e TIM.

Os cases vencedores serão utilizados para gerar conhecimento para o meio acadêmico e para o próprio mercado, pois serão utilizados em eventos pontuais e em publicações específicas sobre o assunto, fazendo parte do acervo de cases do GV Cenpro e serão estudados por alunos dos MBAs e MBC da FGV.

A cerimônia de entrega da premiação será realizada durante um café da manhã, a partir das 8h30, no salão nobre da Fundação Getulio Vargas, na avenida Nove de Julho, 2.029, 4° andar.