Bradesco cria nova homenagem ao centenário da imigração japonesa

Jogo americano

O Bradesco dá continuidade às ações de celebração do centenário da imigração japonesa e lança o projeto “Mídia na Mesa”. Criado pela Y&R, a ação integra a campanha “100 anos de imigração japonesa. O Bradesco faz parte dessa história” e colocará a marca em jogos americanos e porta hashi de 19 restaurantes de culinária japonesa localizados nos bairros da Aclimação, Jardins, Liberdade, Perdizes, Pinheiros e Vila Madalena. A idéia é reforçar os vínculos estabelecidos entre os japoneses, o País e a histórica parceria entre o banco e a comunidade nipo-brasileira. Criação de Roberto Cardoso Jr., Zico Farina e Sérgio Fonseca, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta.

Ficha técnica

Direção de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Criação: Roberto Cardoso Jr., Zico Farina e Sérgio Fonseca
Mídia: Luciana Schwartz, Gláucia Montanha, Alcione Ferreira e Rafael Ramos
Planejamento: David Laloum e Rafael Pelosini
Atendimento: Márcia Kuperman ,Vanessa Lorenz, Rafael Franceschini
Fotografia: Maurício Nahas
Art buyer: Mônica Beretta e Vivian Tomaz
Ilustração: Julius Ohta
Produção gráfica: Elaine Carvalho, Santiago Miras e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ações Produção Gráfica
RTVC: Nicole Godoy, Igor Ferreira e Cleo Gonçalves
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Luis Pinheiro
Direção de fotografia: Alex Sernamby
Produtora de Som: Atakk   
Aprovação Cliente: Luca Cavalcanti, Luiz Fernando Coelho e Edson Harduim

Porta hashi