Bradesco escolhe Aldeiah., startup recém-criada, para cuidar de sua marca
Hugo Rodrigues, chairman da McCann Worldgroup para a WMcCann e para a Craft, irá acumular a mesma posição para a nova empresa
O Bradesco anunciou a Aldeiah., uma startup focada em estratégia e inovação, para cuidar da sua marca. A Aldeiah. terá Ana Boyadjian e Daniel Jotta como CO-Presidentes.
No final do mês passado, o banco anunciou o fim de sua relação com a Publicis Brasil. Agência, do Publicis Groupe, conquistou a conta há cerca de cinco anos através de concorrência coordenada pelo executivo Márcio Parizzoto, que saiu da instituição bancária onde ocupava a posição de diretor de marketing
Hugo Rodrigues, chairman da McCann Worldgroup para a WMcCann e para a Craft, irá acumular a mesma posição para a nova empresa e manter a sociedade com o Grupo IPG.
Segundo informou a startup, a parceria entre Bradesco e Aldeiah. surge alinhada com a necessidade de perseguir o "modelo desconhecido ideal”, com a filosofia de ter núcleos específicos em cada uma das áreas de atuação: podcasts, digital, streaming, experience, out of home e multitelas , numa dinâmica onde tudo orbita ao redor da marca do cliente.
Para a Aldeiah., hoje existem os marketplaces de compras e existe o Bradesco - o marketplace de oportunidades para a vida das pessoas. A missão será deixar isso de forma clara para os consumidores. com a nova assinatura e propósito: “Bradesco, Entre Nós, Você Vem Primeiro.”