Bradesco faz balanço da temporada do Cirque du Soleil no Brasil

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O Bradesco, apresentador do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, no Brasil, divulga os números da temporada deste ano. O show foi visto por mais de cinco milhões de pessoas pelo mundo, e aqui foi visto por 415 mil pessoas. No total, foram 82 apresentações durante três meses, em quatro capitais: Belo Horizonte (07 a 17 de março), Rio de Janeiro (21 a 31 de março), Brasília (05 a 13 de abril) e por último São Paulo (19 de abril a 12 de maio).

O Bradesco é apoiador do Cirque du Soleil de longa data. O banco foi o responsável pela vinda da primeira temporada brasileira do Cirque du Soleil ao país, em 2006, com o espetáculo Saltimbanco, assim como as apresentações de Alegría, em 2008; Quidam, em 2009 e Varekai, em 2011. 

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Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, falou que os “números vêm celebrar a retomada de uma parceria de sucesso”. “Bradesco e o Cirque du Soleil compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos. Com o espetáculo OVO adicionamos brasilidade a essa parceria, proporcionando encantamento a milhares de pessoas”, disse Parizotto.

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O espetáculo, criado e dirigido pela brasileira Deborah Colker, é inspirado em nossa cultura. Retrata a rica flora e fauna do país, com uma trilha musical com os ritmos da  bossa nova, samba, xaxado e o funk. OVO foi apresentado no Brasil por Bradesco, com o patrocínio de Café L’OR e TIM, carro oficial Volkswagen, apoio de Livelo e Localiza Hertz, e é realizado pela IMM Esporte e Entretenimento.

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“A IMM se sente muito honrada em trazer mais uma vez ao Brasil a companhia circense mais importante do planeta, e dessa vez com um espetáculo tão cheio de referências ao nosso país. E isso não seria possível sem o público que nos prestigiou durante toda a temporada, o empenho de uma equipe gigantesca por trás dessa superprodução e, claro, de nossos patrocinadores que acreditam na qualidade do portfólio de produtos que a IMM traz ao país”, disse Alan Adler, CEO da IMM.