Bradesco forma 'dupla raiz' com Michel Teló

Nova campanha, pensada pela AlmapBBDO, quer reforçar parceria estratégica com o produtor rural

O Bradesco se junta ao cantor Michel Teló para formar uma "dupla raiz" na nova campanha do agronegócio. Com o conceito 'Bradesco & Agro. Isso que é dupla raiz', a ação leva o universo sertanejo para reforçar, de forma leve e próxima, o compromisso do banco como parceiro estratégico do produtor rural.

A iniciativa começou nas redes sociais de Michel Teló, que anunciou a formação de uma nova dupla, sem revelar quem seria. O mistério foi revelado no lançamento da campanha: seu parceiro de palco era Joel Júnior, gerente da Plataforma de Agronegócio do Bradesco, formando assim a dupla, Michel e Joel. Além dele, outros funcionários do banco também participam do filme, trazendo autenticidade e proximidade à narrativa.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha fala com produtores rurais de todos os portes e em todas as regiões do Brasil. Estruturada como uma plataforma de comunicação perene, seguirá o calendário agrícola em três momentos-chave: garantir a Safra, com foco no crédito rural; impulsionar o negócio, estimulando investimentos e soluções como o consórcio para modernização e expansão.

A estratégia de comunicação do banco conecta o agro a um símbolo marcante da cultura rural brasileira: a dupla sertaneja. O plano reforça que, há mais de 80 anos, o banco está ao lado do produtor, tanto nos canais digitais, com a plataforma 100% digital do Bradesco, o E-agro, quanto nos canais físicos com as Plataformas de Agronegócio e um time de especialistas, incluindo Engenheiros Agrônomos, estrategicamente distribuídos por todo Brasil. Juntos, formam a dupla que oferece o que o agronegócio busca: confiança, expertise e proximidade.