Bradesco incentiva o abraço em campanha de fim de ano
O Bradesco vai lançar no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira (17) uma campanha de fim de ano que incentiva o abraço. Como o mote aBRAce 2016, o filme de 60” leva a trilha sonora de Jota Quest, com a música “Dentro de um abraço”, e traz diversas cenas em que momentos importantes são marcados com o gesto universal do abraço.
A campanha, criada pela WMcCann, também terá anúncios em mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior. A produtora de som foi da S de Samba.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Abrace 2016
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Carlos Bertuol, Lucas Trevisan e Gabriel Maximo
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Tayce Rocha, Fernanda Di Buono
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Leo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Digital
Editor: Renato Itaboray
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Jota Quest
Locução: Rogério Flausino
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotógrafo: Miro
Tratamento de images: Fujocka
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Márcio Parizoto e Daniela Ugayama