Bradesco lança campanha sobre Imposto de Renda
Os benefícios da antecipação da restituição do Imposto de Renda são o foco da nova campanha do Bradesco, criada pela Y&R. A estratégia, de abrangência nacional, contempla vinhetas de TV, anúncios em revistas e jornais, spot de rádio, material de mídia exterior e PDV.
A ação exemplifica coisas que o cliente pode fazer ao antecipar o recebimento do dinheiro da restituição, como viagens e reformas, comunicando isso diretamente na assinatura: “Dá pra fazer muita coisa com a restituição do Imposto de Renda. Indique o Bradesco na declaração e antecipe até 100% da sua restituição”. Já o spot reproduz sons típicos de um aeroporto, da reforma da casa e da compra de uma geladeira para mostrar como a solução de crédito pode antecipar algumas aquisições.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, José Delboux e Rita Corradi
Direção de arte: Jose Delboux
Redação: Rita Corradi
Fotografia: Donaire
Art Buyer: Mônica Beretta e Eliane Pereira
Produção gráfica: Elaine Carvalho
Atendimento: Marcia Kuperman, Gustavo Pereira e Roberta Decanine
Planejamento: Andre Menezes e Fernando Takey
Mídia: Gustavo Gaion e Gláucia Montanha
RTV: Nicole Godoy, Camila Naito e Cleo Gonçalves
Produtora do filme: Vetor Zero
Produção de som: eNoise
Locução: Luiz Araújo
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser e Tânia Cardoso