Bradesco inicia ativação de patrocínio às Olimpíadas de 2016
Para dar suporte ao seu patrocínio às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, o Bradesco veicula, nos principais jornais do país, anúncios que apresentam seu novo posicionamento alinhado aos ideais olímpicos: “Agora é BRA”. As peças estabelecem uma contagem regressiva para a edição deste ano dos Jogos Olímpicos, realizada em Londres, que se iniciam daqui a 100 dias, e mostram imagens de atletas das mais diferentes modalidades em plena disputa, acompanhadas do texto: “BRA é Brasil. Na torcida pelo Time Brasil em 2012. BRA é Bradesco. Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.
Trata-se da primeira campanha criada pela WMcCann para a ativação do patrocínio do banco às Olimpíadas, projeto conquistado pela agência em fevereiro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Paulo Gregoraci, Guime Davidson, Duda Hernandez e Sérgio Franco
Direção de arte: Bruno Guimarães e Alexandre Nascimento
Redação: Rodrigo Guimarães e Gastão Moreira
Atendimento: João Jote e Marina Ascar
Mídia: Yara Apparicio, Horácio Rosário e Robson Cruz
Planejamento: Débora Nitta
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
ArtBuyer: Ricardo Livio e Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Fotografia: Alexandre Salgado
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser e Angela Pellicer