Bradesco lança livro para entusiasmar clientes e convencer prospects

O Bradesco está dando aos possíveis clientes bancários várias razões para se tornarem correntistas da instituição e dar orgulho a quem já faz parte dela, como cliente ou funcionário. E todas estão reunidas no livro “120 razões para ser cliente completo”. A obra foi concebida por Alexandre Gama, presidente e diretor de criação da NeogamaBBH, e Márcio Ribas e a tiragem de 100 mil exemplares está sendo impressa pela Burti. O público a que o livro vai se destinar são os 80 mil funcionários do banco. Para ilustrar cada uma das 120 razões, 20 fotógrafos – entre eles Bob Wolfenson, Klaus Mitteldorf, Renata Castello Branco e Thelma Vilas Boas – foram convocados a expressar em imagem a vantagem apontada pelo Bradesco. Em abril, irá ao ar, ainda, campanha que terá como “apresentador” o ator Rodrigo Santoro. Além de filmes, haverá mídia impressa (jornal e revista), spots de rádio, peças para internet e material de ponto-de-venda. “O livro é uma ferramenta de trabalho para todos os funcionários, lhes dando orgulho de participar de uma organização completa”, afirma Luca Cavalcanti, diretor de marketing do Bradesco.

Roseani Rocha