Para divulgar o financiamento de automóveis, motos, tratores e caminhões do banco Bradesco, a Y&R acaba criou a campanha “EcoFinanciamento de Veículos Bradesco”. Dentro de uma política de responsabilidade sócio- ambiental, o projeto irá contribuir para o reflorestamento da Mata Atlântica e para neutralização do carbono emitido pelos veículos financiados pelo banco. A cada leasing ou financiamento feito pelo Crédito Bradesco, parte da receita do banco será revertida para o plantio de mudas de árvores nativas pelo Programa Florestas do Futuro da Fundação SOS Mata Atlântica. A Y&R criou um anúncio que ilustra a logomarca da instituição, na qual a área devastada é preenchida com as mudas do programa. Para complementar a ação, a agência também produziu um selo exclusivo para presentear os proprietários dos veículos financiados pelo programa, que traz como slogan a frase: “Eu ajudo a completar a Mata Atlântica”. A criação é de Daniel Salles e Ana Letícia Valença, com direção de criação de Tomás Lorente e Alexandre Lucas.
publicidade