Bradesco patrocina artes

Anúncio da Neogama/BBH para o Bradesco

A Neogama/BBH fez a campanha para divulgar o Prime Arts, projeto criado em janeiro deste ano pelo Bradesco para apoiar e incentivar a cultura nacional por meio de patrocínio a diferentes manifestações artísticas em todo o Brasil.

A ação é composta de anúncios institucionais e anúncios pontuais que divulgam os espetáculos patrocinados e programa de relacionamento com os gerentes das agências Prime para que eles divulguem o Prime Arts para os correntistas.

As peças são ilustradas pelo artista grego Charis Tsevis, que desenvolveu uma técnica própria de produção de imagens em forma de mosaicos bem coloridos.

Além da campanha institucional do Prime Arts, as ilustrações de Charis Tsevis também estarão presentes em todo o material de divulgação do patrocínio oficial Bradesco Prime ao Festival Internacional de Inverno de Campos de Jordão.

A divulgação da programação do evento mais quente do inverno paulista acontece a partir do dia 23 em anúncios na “Folha de S.Paulo”, no “O Estado de S. Paulo”, no guia Castell Franchi e nas revistas “Quem” e “RSVP”.

O Bradesco Prime também contará com um lounge Prime/Amex em Campos para seus clientes e é o patrocinador do lounge da revista “Quem” no evento.

Ficha-técnica:

Cliente: Bradesco Prime
Produto: Prime Arts
Criação: Márcio Ribas, Patrícia Leme e Isabela Laloni
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção Gráfica: Kyioshi Takahashi e Eliana Barros
Tratamento de imagem: Carlos Alberto Morelli
Atendimento: Silvia Tommasini, Adriana Nigro e Guilherme Fracaro
Aprovação: Marketing Bradesco