Bradesco Prime acompanha jornada do cliente e apoia decisões
Começou a ser veiculada neste domingo (30) na grade comercial do Fantástico, da Rede Globo, a primeira campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made para o Bradesco, cliente que passou a integrar sua carteira de negócios após processo de concorrência realizado no primeiro trimestre deste ano. É a ação Seu caminho é prime, que contempla seus clientes de alta renda. Na pirâmide do banco, por exemplo, podem ser pessoas com renda mensal a partir de R$ 10 mil e capacidade investimento de até R$ 100 mil.
O ator Rodrigo Santoro questiona as próprias escolhas, mas deixa claro que a melhor opção é seguir em frente
Mas podem surgir dúvidas em relação ao futuro. É nessa hora que o Bradesco Prime pode ajudar a traçar um rumo sólido para o que fazer com os recursos financeiros disponíveis de pessoas física e jurídica. O pano de fundo dessa interação tem como protagonista o ator Rodrigo Santoro. Ele está a caminho do aeroporto para compromissos fora do Brasil. Bate um sentimento de que está deixando algo para trás, mas logo percebe que precisa avançar.
De acordo com a executiva Renata Brasil, superintendente de marketing do banco, a alusão faz sentido nesses tempos de economia mais fragilizada que, sintomaticamente, estimula a busca por certezas. E a escolha de Santoro não é relacionada à celebridade, mas à sua personalidade sensível. “O momento é muito importante para o mercado de alta renda e, desde a incorporação do HSBC, temos mostrado que o Bradesco está atento à gestão de patrimônio, que se integra naturalmente ao pilar de atendimento personalizado que oferecemos”, ela explica. “A nova campanha traduz de forma sofisticada e proprietária o posicionamento Pra Frente sob a assinatura do Bradesco Prime”, acrescenta o diretor de marketing Márcio Parizotto.
O flight tem início no meio TV com o filme produzido pela Paranoid e dirigido pelo duo 300ml, mas o planejamento de mídia inclui peças de impressa, OOH (Out of Home), digital e rádio. A aprovação foi de Renata Brasil e Márcio Parizotto.
“O objetivo da campanha é reforçar a missão do Bradesco Prime de ser um parceiro estratégico, que entende o momento de vida de cada um e está preparado para oferecer toda a assessoria financeira necessária para seguirem seu caminho”, finaliza Marcelo Reis, co-CEO e CCO da agência.