Bradesco Prime apresenta novo posicionamento

 

O Bradesco Prime retorna à mídia para apresentar seu novo posicionamento, “Viver é Prime”. Criada pela WMcCann, a campanha é composta por filmes, anúncios e spots e evidencia o segmento Prime, que conta com atendimento e canais exclusivos, além de uma gama de produtos desenhados especialmente para atender às necessidades desses clientes.

As peças apresentam situações alegres relacionadas ao dia a dia das pessoas. O primeiro filme a ser veiculado é protagonizado por um bebê que se diverte enquanto come. A locução questiona: “Você pensou no seu banco quando viu essa cena? Não, né? E tem que ser assim. O Bradesco Prime cuida das coisas de banco por você, enquanto você se liga nas outras coisas valiosas da sua vida”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Sergio Franco e Duda Hernandez
Criação: Mauro Villas, Lusa Silvestre, Guilherme Valverde e Giovani Baggio
Planejamento: Débora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo, Camila Silveira e Bruno Surano
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Michelle Zeger, Laura Tieppo e Juliana Almeida
Mídia: Fabíola Sidorenko, Leonardo Martins, Iuri Pereira, Silvia Yamashiro, Tayna Palmieri, Bruno Spaulonci e Theodora Mello
RTV: Regina Knapp e Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Ricardo Gordo Carvalho
Direção de fotografia: Rodrigo Carvalho
Produtora de som: Banda Sonora
Produção de som: Ruriá Duprat e Eduardo Santos
Locução: José Rubens Chachá
Operações: Vera Dreckmann
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
ArtBuyer: Bibiana Vieira de Oliveira e Gabriela Takan
Fotografia: Zarella Neto
Tratamento de imagens: Arizona
Gerenciamento de projeto: Margaret Siewerdt e Tatiane Dias
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Adriane Morina e Marisa Morelli