Bradesco Prime entra em "órbita"

Estrearam nesta segunda-feira (07) os dois filmes da nova campanha criada pela Neogama/BBH para o Bradesco Prime. Os comerciais retratam, por meio da metáfora das “órbitas” em torno das quais circulamos no dia-a-dia, a maneira como o Bradesco Prime pode ajudar seus clientes a cumprirem sua agenda repleta de compromissos.

No início das mensagens os personagens – num dos comerciais um homem, noutro uma mulher – iniciam seu dia com um café-da-manhã em família, numa cena situada em cima de uma esfera. À medida que o dia avança, os personagens se deslocam de esfera em esfera, sobre as quais acontecem cenas do seu dia-a-dia relacionadas à vida pessoal e profissional, e também fazendo uso dos serviços e do atendimento do Bradesco Prime.

Após tantos compromissos concluídos, ambos chegam ao centro desse sistema de esferas, que representam um dia de sua vida. A locução em off reforça o conceito:  “O grande desafio da vida é dar a volta ao próprio mundo todo o dia. Bradesco Prime. O Banco de quem é presença em tudo o que faz.” 

Além dos comerciais, a ação também conta com anúncios e spots.

Ficha técnica

Anunciante: Bradesco
Agência: Neogama/BBH
Título: “Órbita Homem” / “Órbita Mulher”
Produto: Bradesco Prime
Diretores de Criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Kleyton Mourão e Pedro Guerra
RTVC: Xanna D’aguiar
Atendimento: Silvia Tommasini e Guilherme Fracaro
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Karina Busquets e Diana Junqueira
Mídia: Luciana Schwartz, Giuliana Chekin e Horácio Rosário
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Pedro Cardillo
Produção: Equipe Mixer
Montador: Ivan Goldman Kanter
Finalização: Tribbo Post / Equipe Mixer
Produtora de Som: Tentáculo
Aprovação: Luca Cavalcanti, Angela Pellicer e Silvia Schaubert