A Neogama/BBH explorou ícones da música clássica para divulgar o patrocínio Bradesco Prime ao Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Além de todo o material de comunicação que está espalhado pela cidade, a agência desenvolveu a campanha de mídia impressa composta por três anúncios, spot e mídia exterior.
Ficha-técnica:
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Leandro Hermann e Rodrigo Bergel
Atendimento: Adriana Nigro, Sandra Karila e Andréia Tecchio
Mídia: Andréia Abud, Iúri Maia, Alexandre Viegas e Felipe Duarte
Fotografia: Rogério Miranda
Art Buyer: Mariah Bayeux e Vanessa Raad
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Wellington Silva
Tratamento de imagem: Eduardo Oliveira, Roberta Souza e Carlos Alberto Morelli
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Ângela Pellicer, Adriane Morina Teixeira e Alessandra Crioruska Rati