A valorização do tempo está na pauta da divisão Prime do Bradesco. No último verão, o Prime não perdeu tempo e deu ênfase ao conceito “A vida é boa, mas só com o tempo ela é Prime” nas peças veiculadas em revistas. Inscrita na área Press do Cannes Lions, a campanha mostra anúncios com imagens de um homem velejando, uma pessoa lendo jornal à beira da piscina, alguém jogando tênis ou uma taça de vinho.
Os motivos selecionados foram esculpidos pelo artista plástico Sang, com traço que lembra os mecanismos internos de relógios a convite do presidente e diretor de criação Alexandre Gama. “A valorização do tempo ganha uma tradução gráfica definitiva ao justapor a imagem de um relógio de pulso sem ponteiros e números a representações lúdicas que, com os elementos do mostrador, formam imagens associadas ao lazer”, diz.
A criação é assinada por Marcio Ribas e Patrícia Leme. O clique foi de Cássio Vasconcellos e as ilustrações de Roberto Jun. Mariah Bayex coordenou as funções de art buyer e Daniel Leitão, em parceria com Eduardo Oliveira, fizeram o tratamento das imagens posteriormente transformadas em fotolito pelo Burti. Há tempo para tudo, até para pensar em Leão.