Bradesco reforça patrocínio ao rugby brasileiro
O Bradesco anuncia patrocínio às disputas da seleção masculina de rugby pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023. A cota da marca é de apresentador. A primeira partida classificatória acontece neste sábado (26) contra o Paraguai na cidade de São José dos Campos (SP). Em 2020, o Bradesco completou dez anos de apoio à modalidade como patrocinador máster da CBRu.
Caso o Brasil vença, jogará com o vencedor de Chile e Colômbia no dia 11 de julho. Na fase seguinte, pode enfrentar o Uruguai em Montevidéu no dia 25 de julho. Sem a presença de público devido à pandemia da Covid-19, as partidas serão transmitidas ao vivo na ESPN, complementando o pacote de mídia de transmissões de rugby que o banco já possui com canal.
As ações acontecerão tanto em campo, com placas de publicidade e a bola da partida, quanto nas redes sociais da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Estão previstos posts no Instagram, Twitter e Facebook com informações sobre a Copa do Mundo, adversários, o processo de classificação dos Tupis para o mundial, onde assistir aos jogos, escalação do Brasil, entre outros conteúdos. Todos contarão com a assinatura do Bradesco e seguirão com a hashtag #TupisnaCopa convidando o público a se juntar à torcida em busca dessa conquista inédita do time masculino.