Bradesco reforça presença no agronegócio
O jornalista Carlos Alberto da Silva, do programa Fala Carlão, exibido no Canal Rural, acompanhará a entrega de três tratores aos sortudos da promoção Força no Campo Bradesco. A cada R$ 10 mil na contratação de linhas de crédito rural do banco, o cliente ganha um número para concorrer na ação, que tem campanha com a assinatura Agro do futuro é agora.
Válida até junho do ano que vem, a iniciativa terá sorteios realizados em novembro de 2021, e nos meses de março e junho de 2022. Spots, redes sociais e revistas segmentadas comunicam a ação, que faz parte do compromisso do Bradesco em expandir o setor. A meta é disponibilizar até R$ 50 bilhões para a safra de 2021 e 2022.
No segundo semestre, o plano de comunicação do Bradesco para o segmento também prevê a continuidade da parceria de vinhetas no projeto Riqueza do Brasil – Agro é Pop, é Tech, é Tudo, da Globo, que trará novos capítulos mostrando como o agronegócio pode ajudar no dia a dia das pessoas. A exibição das pílulas de 5’’ com assinatura da marca vai ao ar ao longo dos intervalos comerciais da emissora como já acontece desde 2018. Os conteúdos são pensados para falar sobre os produtos do banco que beneficiam o setor, porém sempre atrelados à realidade do produtor.
Tradicional apoiador das principais feiras de agronegócio do País, o Bradesco segue investindo em eventos que vêm sendo realizados de maneira digital desde o início da pandemia. O banco esteve na Coopavel Digital, em abril, e na Bahia Farm Show, em junho, comunicando as condições especiais para o setor.