Bradesco renova patrocínio ao rugby brasileiro até 2020

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) segue com patrocínio máster do Bradesco até 2020. A instituição financeira anunciou a renovação do contrato por mais uma década nesta terça (16), durante o lançamento do uniforme da seleção brasileira.

“Estamos olhando para frente e entendemos que para isso precisamos investir. A CBRu nos apresentou um planejamento consistente e bem estruturado para os próximos anos e não temos dúvidas que celebraremos juntos cada conquista”, avalia Márcio Parizotto, diretor de marketing no Bradesco.

Divulgação

Seleção brasileira masculina de rugby vai estrear uniforme no próximo dia 20

Para ajudar a disseminar o esporte, o patrocinador também vai manter sua plataforma de ativação ‘Super Desafio Bra’. Segundo Parizotto, a ideia difundir curiosidades e regras das modalidades patrocinadas e proporcionar experiências para o público presente nos jogos da seleção brasileira.

Desde 2010, ano em que o Bradesco iniciou a parceria com o esporte, a seleção feminina já conquistou 7 sul-americanos, foi também medalha de bronze do 7s Feminino no Pan-Americano de Toronto 2015. A seleção masculina de XV subiu para o grupo A de América do Sul em 2013. E o desempenho do time feminino nas Olimpíadas de Rio 2016 garantiu vaga permanente no Circuito Mundial de Sevens.

Além da renovação do contrato de patrocínio e ações previstas para a temporada 2017, o evento trouxe o lançamento do uniforme da seleção. A camisa enfatiza a identidade tupi, que será o único emblema no uniforme, substituindo inclusive o símbolo da confederação. As mangas serão tomadas por uma arte tribal, em referência à etnia indígena.

Os modelos seguirão com opções nas cores amarelo e verde e a principal novidade é que contará também com modelo feminino. O novo uniforme será estreado no jogo contra o Uruguai, no dia 20 de maio, pelo torneio Sul-Americano de Rugby XV.