Bradesco Seguros reforça preparação para jogos em novo filme

Como continuação das campanhas como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lança o filme “100 metros – com forte tom emocional – é de 45”. A nova campanha “Bradesco Seguros. Você está sempre preparado” foi criada pela AlmapBBDO e tem veiculação na TV aberta, por assinatura, além de outros meios de sustentação.

O filme inicia com um nadador em uma competição na piscina. As cenas voltam ao passado, mostrando imagens do preparo do atleta ao longo dos anos. O locutor, em off, diz: “Os 100 metros de uma prova são apenas os 100 metros finais”, reforçando que a preparação começa muito antes dos Jogos, e assina: “Bradesco Seguros. Você sempre preparado”.

Ficha Técnica

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: 100 metros

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil e André Gola

Redator: Pedro Corbett

Diretores de Arte: Keka Morelle

Produtora de Filme: Saigon

Direção: 2

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor de Arte: Larissa Cambauva

Montagem: Rogerio Ferreira Alves

Pós-produção: Mosh

Finalizador: Regina Yokota Mimi

Finalização: Equipe Saigon

Coordenadora de pos: Virgini Fares

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Cayto Trivellato / Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor: Marcelo Meirelles

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Janot Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e José Maria Fafe

Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sérgio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz de Almeida Scheuer e Bárbara Rolim

Mídia: Wanderley Jovenazzo, Denise Hermann e André Pollner

Aprovação: Randal Luiz Zanetti, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla Zavarize